domingo, 13 de junho de 2010

Quem saiba um dia, eu até consiga te esquecer ...

De repente você me apareceu,com o seu jeito simpático me enlouqueceu eu pensei que não iria aguentar ,de tanto que eu estava me apaixonando por você,eu comecei a mudar totalmente não tinha olhares pra mais ninguém ao não ser você . Apesar que você nem ligava muito pra mim,e eu achando que não tinha problema que logo isso iria mudar,mais na verdade mudou sim mais pra pior .Você parou de olhar para mim como antes,parou de conversar comigo como antes e foi se interessando por outras mais bonitas do que eu e foi me esquecendo totalmente. Logo eu que gosto tanto de você ,que sempre estou ali pra te ajudar,e sempre estava te olhando,te venerando ... mais nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer,e imagina né? . 
Então voce se "distanciou" de mim só me chamava quando queria algo sem nenhum interesse pra mim,e quando conversávamos você só me falava sobre elas;as outras que você diz achar lindas,maravilhosas,deusas ;s pois é eu ali tendo que ouvir tudo,e fingir que acho graça e que fico feliz por você estar interessado por outras e não por mim . Realmente tudo que você me falava estava me deixando mal,me achando a pior das piores,minha auto-estima estava indo lá pra baixo,e eu fingindo estar muito feliz  e te dando muitos conselhos,mandando você investir nelas,sendo que na verdade eu queria que você investisse,pensasse,e só olhasse pra mim e me queresse o quanto eu te quero,gostasse de mim o quanto eu gosto de você e visse que o meu amor por ti é mt maior do que dessas meninas que você diz gostar,diz achar lindas .
E mesmo assim eu ainda continuo te amando,gostando muito de ti e sofrendo por você mais eu sei que quando voce menos esperar ,você vai precisar de mim e talvez seja tarde demais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário