quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor próprio :)


E se eu te disser que as coisas mudaram?Mudaria algo?Eu realmente parei de acreditar nisso,não adianta eu imaginar as coisas,enquanto ta todo mundo correndo la fora,enquanto as pessoas crescem e eu fico aqui parada esperando que você me salve,como você prometeu.E mesmo eu estando desesperada e cansada eu te espero...Mesmo o vento soprando em outra direção,as pessoas me dizendo que não e você insistindo em não voltar,eu te espero...Mas hoje,depois de alguns meses de frio e meu coração te amando a cada pedaço.O sol surgiu,pois é..Eu vi um relance de luz vindo em minha direção..Eu vi uma coisa que eu decididamente estava esperando...... amor próprio.É, ele finalmente chegou e eu to agora correndo,correndo pra abraçar o sol,ele ainda ta um pouco distante,e eu ainda sinto um pouco de frio,mas a brisa já ta brilhando nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário