segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como alguém pode ser tão sonso assim? É como se um vídeo estivesse passando na minha mente, tudo o que você me disse está soando no meu ouvido, as palavras bonitas juntas em uma frase que na minha cabeça seria perfeita, se depois não viesse aquela junção de facas que iam em direção ao meu coração. Não estou suportando mais ouvir isso, vê o seu olhar, mas não quer sair dos meus pensamentos, por favor eu não sou tão forte para aguentar outra apunhalada, me diga que isso não é verdade, sem mentiras, por favor. Lembranças estão voltando a minha mente, mas agora eu consigo vê o seu rosto, sem mascaras eu consigo te amar mesmo assim, mesmo não sendo o príncipe encantando da minha vida, mas é você o que eu amo. Agora eu não quero mais te vê, não quero mais ter você no meu coração, eu não aguento mais sofrer, então não me diga mas nada, apenas saia da minha vida, agora. Não venha com suas palavras falsas, não venha se contradizer, não venha dizer que eu sou sua linda, você diz isso a outra também? Tenho certeza que você não aguentaria passar pelo que eu passo, bem que eu queria está no seu lugar, e olhar pelos seus olhos e tentar entender o que você vê de bom em me magoar. Como será o gostinho da dor em você? Como será que você reagiria estando no meu lugar? Como será que você falaria se ouvisse um pouco dos meus pensamentos? Como é ser tão desumano como você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário